Programação

  • Venha Celebrar o Sabor e a Alegria na Feijoada da Lidinha!


    É hora de se preparar para uma festa gastronômica e musical que vai encantar seus sentidos! No dia 19 de maio de 2024, Porto Alegre será palco de um evento imperdível: a Feijoada da Lidinha!

    Junte-se a nós para uma experiência única, onde o sabor autêntico da feijoada se une à energia contagiante do samba. Prepare-se para se deliciar com cada colherada da nossa feijoada cuidadosamente preparada, enquanto o ritmo do Samba de Rolê embala a roda.

    Na Feijoada da Lidinha, não se trata apenas de uma refeição, é um verdadeiro encontro de culturas, onde a tradição gastronômica se une à vibrante cena do samba. É um momento para compartilhar e dançar ao som da música e celebrar a vida.

    E o melhor de tudo? Agora você pode garantir o seu lugar nessa festa antecipadamente! As vendas estão abertas em nosso site, onde você pode adquirir seus ingressos e preparar-se para uma tarde memorável de sabor e música.

    Não perca a chance de fazer parte desse momento único. Junte-se a nós no dia 19 de maio e deixe-se levar pela magia da Feijoada da Lidinha, onde a cultura, a gastronomia e o samba se encontram!

    19 de maio, das 11h às 16h

    MEME Estação Cultural
    Lopo Gonçalves, 176 - Cidade Baixa - Porto Alegre
    Whatsapp 51 982570024

    Vendas Antecipadas: Garanta seu ingresso em nosso site agora mesmo!
    • Adquira seus ingressos antecipadamente até 16 de março de 2024. Após esta data, a compra estará disponível no MEME Estação Cultural até o limite de lugares disponíveis.