Programação


  • No contexto proposto das aulas, alia conceitos, mitológicos e ancestrais africanos e técnicos, culturais no contexto Brasileiro (no que diz respeito aos ancestrais que vieram para o solo gaúcho) com a metodologia contemporânea da dança RS num AFROrescer de cada indivíduo.

    Nessa aula, há acolhimento e respeito a cada indivíduo e cada corpo tem seu tempo para o desenvolvimento, a cada sentir e busca individual colhida no coletivo, proporcionando momentos de catarse de emoções, além de um aprendizado consciente sólido sobre o corpo e a mente.

    O aprendizado deve ser divertido, mas também responsável sobre o que cada um possa abraçar dessa cultura que carregamos em nossos corpos. Tem o objetivo de proporcionar experiências únicas com os questionamentos do corpo, abordando também caminhos criativos através de um diálogo com a Dança Afro Contemporânea Gaúcha.

     No contexto prático as aulas de turmas tem um investimento de R$ 180, o mês de 4 aulas. E com foco em alongar, aquecer e na mobilidade articular além de trabalhar a expressão do corpo de forma fluída através de exercícios e composições coreográficas

    sábados, 10h às 12h

    Oficina: 180,00
    Sessão Avulsa: 50,00


  • Materiais complementares

  • Inscrição